Com o propósito de ganhar um dinheiro extra, uma mulher casada de Blumenau - SC, resolveu começar a fazer programas. Para conseguir seus primeiros clientes ela publicou anúncio no jornal local, trocando seu nome e com celular diferente, para não levantar suspeitas do marido. O primeiro chamado ocorreu justamente no horário de trabalho do mesmo, motivo pelo qual ficou muito alegre, pois já podia ir para os braços do seu primeiro cliente. Más para sua surpresa, o seu primeiro cliente foi justamente seu marido, que viu o anúncio nos classificados do jornal e fez o telefonema, sem saber que a gorota seria sua esposa.
O encontro foi marcado em um galpão, no local ele exigiu que a mulher entrasse seminua. Quando então, ela chegou ao local marcado que foi tirando sua roupa, viu que o cliente era o próprio marido a confusão começou. O marido que quase foi traído, perseguiu sua esposa com um pedaço de ferro que encontrou, mais sua esposa foi mais ágil, conseguiu pular várias cercas (veja na foto), e conseguiu fugir.
Em entrevista a uma repórter local (G17), Silvana Souza Sinara Silva, amulher, lamentou o acontecido, e disse que é muito azarada, e falou que não serve nem pra ser garota de programa. "Em outro episódio, ela disse que tentou conseguir um amante pela internet, mas ela descobriu que o cara era seu pai. Nunca tive sorte" contou à repórter.
Fonte: blog do Flávio
No comments:
Post a Comment