Friday, September 28, 2012

COMO ENGRAVIDAR RÁPIDO

Muitas mulheres quando decidem ter um bebê se fazem essa pergunta. No entanto, a maioria não fazem o que é correto para que se realize esse objetivo.
Se você seguir os procedimentos certos, com toda certeza conseguirá logo engravidar.
Uma das coisas primordiais é se alimentar adequadamente, sua refeições tem que ser bem balanceadas. A partir dessas medidas, as suas chances de engravidar já começarão a aumentar.

Qual o melhor período para engravidar?

O óvulo das mulheres é mais fértil entre 12 e 24 horas após sua liberação e o espermatozóide humano tem capacidade de sobreviver dentro da mulher, até 72 horas depois da ejaculação no interior da vagina da mulher. Isso quer dizer que o melhor período para engravidar é:
  • Nos primeiros três dias antes da ovulação.
  • No dia em que ocorrer a ovulação.
 Se o casal mantiver relaçãoes sexuais próximo do período em que ocorrer a ovulação, as chances do casal engravidar aumentam consideravelmente.

Para o homem uma boa dica para também aumentar mais ainda as chances da mulher engravidar é dá uma pausa nas relações por uns três dias, pois assim, aumentará a quantidade de espermatozóides liberados durante a relação sexual, aumentando assim, as chances de gravidez.








0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2