Tuesday, September 25, 2012

INSCRIÇÕES PARA O QUADRO SONHAR MAIS UM SONHO

Quer tal ter seu sonho realizado pelo programa do Gugu da TV Record?
O Programa do Gugu na Record e seu quadro "Sonhar Mais um Sonho" [www.r7.com.br] já ajudou bastante gente a construindo os seus sonhos e a fazer real os seus desejos, e pode ser com qualquer pessoa, basta acreditar e ter fé nos seus sonhos, então não perca tempo, todos os telespectadores podem  participar se inscrevendo no quadro Sonhar mais um Sonho, contando sua história, preencher o formulário de inscrição ou então escrever uma carta de próprio punho pedindo para ser ajudado pelo GUGU, no entanto que se você dispõe de boas condições financeiras não tem por que tirar a oportunidade de pessoas que mais necessitam, por isso todos devem ter bom senso antes de realizar sua inscrição ou então escrever a sua carta para o programa.
Muita Atenção- Para se inscrever no site oficial: Clique Aqui

Cartas devem ser enviadas para o “Programa do Gugu – Sonhar Mais um Sonho” à Rua da Várzea, 240 – Barra Funda – São Paulo – SP CEP: 01140-080



 

1 comments:

oi gugu eu me camo rita de cassia gomes monteiro gugu eu vei de campos sales ceara so pra mi realiza meu sonho nos moramo aque em são paulo na rua juriti no bario vila prudente ;n4185 são paulo me a jude por favoe gugu

Post a Comment

 
//PART 2