Tuesday, September 25, 2012

GREVE DOS BANCÁRIOS 2012 - QUANDO ACABA?

A greve dos bancos em todo país tem previsão de terminar no dia 28, mais ainda nãé garantido, pois se as negociações não saírem como esperam, a greve poderá continuar por tempo indeterminado e causar mais transtornos aos brasileiros que precisam dos bancos públicos. O Brasil é um país que possui muitos bancos e muitas agências bancárias. 
Antes da greve começar, houve negociação entre as categorias, os bancos ofereceram uma proposta, mais o sindicato dos bancários não aceitou o que foi oferecido.
Praticamente todos os anos os bancários fazem greve mesmo tendo uma data-base com aumentos de acordo com as perdas inflacionárias anuais. Diferentemente das outras categorias que entraram em greve como: Universidades, Polícia Federal, Ibama e outros órgãos estatutários, esses em questão não recebem do governo as perdas da inflação anual e são realmente obrigados a fazer greve.
Nos Bancos realmente não ficam claras as razões das greves deflagradas, o que não quer dizer que não sejam justas. vamos esperar e torcer para que essa situação se resolva o mais breve possível.




0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2