Friday, December 14, 2012

GARGANTA INFLAMADA - receita natural, remedio caseiro, tratamento natural

 As principais doenças que afetam a garganta são: laringite, gripe acompanhada com inlamação, nevralgia e resfriados acompanhados com sintomas de garganta inflamada. São muitos os sintomas das enfermidades da garganta e é sempre bom identificá-los para poder tratar adequadamente e solucionar a doença.
 As doenças da garganta causam  diversas sensações, como: rubor e sequidão na garganta; irritação; granulação;  distúrbios gastrointestinais; formação de catarro; sensação de aperto; formação de placas na garganta. Todas as moléstias que atacam a garganta devem ser tratadas com muito cuidado e com urgência, isso para que não corra o risco de vir a surgir o reumatismo infeccioso, quando não têm o tratamento adequado.

TRATAMENTO NATURAL PARA GARGANTA IMFLAMADA

As doenças de garganta podem ser tratadas mantendo-se boa alimentação natural, existem diversas receitas naturais para doenças e infecções da garganta como, gargarejo com romã chás naturais e até hidroterapia.

Uma ótima receita para garganta inflamada é com o uso do abacaxi.

Como fazer:
-Faça o suco puro de abacaxí e coloque mel junto, pois os dois têm propriedades anti-inflamatórias.
Faça gargarejos até quatro vezes durante o dia, isso lhe trará uma ótima melhora
- Fazer compressa quente na garganta antes de dormir também é muito bom. Melhora muito a sensação de mal estar. E não esqueça, se os sintomas persistirem, procure um médico.

Obs.
 Não faça receitas que incluam mel para crianças menores de (2) dois anos.









0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2