Tuesday, October 2, 2012

O QUE É BOM PARA O CABELO CRESCER

 A maioria das mulheres já sonhou ou sonha com lindos cabelos compridos. E os cabelos compridos atraem muito os olhares dos homens quando as mulheres sabem utilizar na conquista. Então aqui daremos algumas dicas para ajudar a cuidar dos seus cabelos e também colaborando para que eles cresçam mais rápidos e com muita vida. Vamos então às dicas.

  1. Tenha sempre em mente que nossos cabelos crescem cerca de 1 centímetro ao mês. Então tome cuidado para não cortar muito seu cabelo e nem com tanta muita frequência. Você deve cortá-los de 3 em 3 meses, isso ajuda a eliminar as pontas duplas, dá força aos cabelos e ajuda a manter seu comprimento efetivamente.
  2. Tenha sempre uma alimentação saudável, pois dessa maneira o cabelo fica forte para crescer saudável. Consuma alimentos que tenham vitamina A e Ferro.
  3. Misture ao seu xampu ampolas com vitamina A. Você encontra essas ampolas em lojas de cosméticos a um custo muito baixo, no máximo R$ 2,00.
  4. Prefira o uso de xampus que não contenham sal em sua composição.
  5. Não deixe que seu couro cabeludo fique úmido, com excesso de cremes ou com muita oleosidade. Para crescer livre, é preciso que estaeja limpo.
  6. E por último, use xampus que contenham jaborandi na sua fórmula. Jaborandi dá muita força para o crescimento dos cabelos.
Seguindo essas dicas seus cabelos ficarão saudáveis e terão um bom crescimento.





0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2