Friday, October 12, 2012

PROMOÇÃO FÓRMULA DO AMOR - SAZON 2012

Já conhece a promoção Fórmula do Amor da Sazon 2012? Se não, Veja aqui informações sobre essa promoção. Sazon é uma das marcas de tempero mais conhecida do Brasil, e é produzida pela Ajinomoto, uma empresa de origem japonesa que fabrica alimentos, remédios e óleos de cozinha.

Essa marca chegou aqui no Brasil no ano de 1965 e desde sua chegada sempre fez sucesso, em especial com o tempero Sazon que dá um sabor especial aos alimentos.
E para deixar os consumidores ainda mais satisfeitos a Anjinomoto está fazendo uma grande promoção, a Fórmula do Amor Sazon, que premiará os sorteados com um carro, uma casa e um kit Electrolux. E quem não gostaria de esses prêmios incríveis? Para saber como participar, vamos explicar.

Para você participar é só comprar dois produtos que fazem parte da promoção, que podem ser entre eles temperos e caldos de qualquer dos sabores, depois pegue a nota fiscal e cadastre os produtos no site da promoção. Para cadastrar acasse a página [http://www.promocaosazon.com.br/], e clique na opção "Participe" coloque sua dadta de nascimento e o código de segurança, se você for menor de idade que tenha entre 12 e 17 anos, tem que fornecer os dados dos seus pais ou seu representante legal.

Dê um clique em avançar e comece o cadastro com seus dados, seu nome, CPF e fone de contato. Você pode cadastrar novos produtos, mais tem que ser dois de cada vez, isso por que a cada dois produtos cadastrados, o participante recebe dois números de série, com os quais concorrerá aos prêmios.

Entre os vários prêmios vão estar vários eletros da marca Electrolux que durante 90 dias serão sorteados.
Serão sorteados refrigeradores, fogões, lavadoras, micro-ondas, fonos elétricos, liquidificadores, batedeiras e muitos outros. 10 pessoas serão premiadas com um kit contendo produtos da promotora

Se desejar saber mais informações a respeito da promoção, acesse o site oficial está indicado acima, leia todo o regulamento e lá poderá conferir todos os detalhes. Acesse já e confira.









0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2