Saturday, January 12, 2013

COMO PASSAR CALÇA SOCIAL, FAZER VINCO, PASSAR CALÇA SOCIAL ,FAZER FRISO

DICAS DO COMO PASSAR CALÇA CORRETAMENTE SOCIAL PASSO A PASSO
A calça social precisa está sempre bem passada, e por isso é necessário saber como fazer isso corretamente, sem deixar marcas e nem amassada. É preciso saber qual a temperatura ideal do ferro para que não danifique o tecido.
Sair com uma calça social mal passada é horrível, e não dá uma boa impressão, imagine você que talvez esteja procurando emprego, quando chegar na entrevista a primeira impressão não será na da boa. Essas dicas vão servir tanto para homens e mulheres solteiros quanto para as esposas de primeira viagem que querem deixar a roupa do seu marido bem arrumada. Mulheres que trabalham com roupas sociais precisam está nos trinks.
Então abaixo temos dois vídeos que separamos do youtube que ensinam a forma correta de passar calça social da forma mais adequada e sem erros. No vídeo quem nos ensina é a Nicinha, a Janete do programa "Zorra Total", ela nos dá todos os detalhes de forma muito clara e muito objetiva, e nos ensina todo o passo a passo de como passar uma calça social corretamente deixando-a um "brinco".



Esse segundo vídeo ensina a passar a calça social começando pelo lado do avesso, é uma outra técnica também para deixar sua calça social bem passadinha.

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2