Saturday, January 12, 2013

COMO SABER SE ELE ESTÁ A FIM, SE GOSTA DE MIM

Como saber se ele ou ela está a fim de mim, saber se a pessoa está interessada em mim? Como saber se ele gosta de mim?
Quando começamos a gostar de uma pessoa sempre queremos saber se temos chance com a pessoa que gostamos, então logo também queremos saber se essa pessoa também também gosta da gente, se vale apena investir nesse sentimento que se iniciou em nosso coração, ou se é melhor não levar adiante para não lever-mos um fora da pessoa. Então nos pergutamos, será que essa pessoa também gosta de mim/será que também está a fim?
Fique atenta então para os sinais se a pessoa também está interessada em você. Os sinais vão variar um pouco de pesoa para pessoa, homens e mulheres.

Falando de roupas.
Se a pessoa normalmente se vestir normalmente sem muita produção. Então de algum tempo pra cá essa pessoa se apresenta para você, mais produzida do que o normal, isso já é um bom sinal a seu favor.

Linguagem corporal.
Preste atenção na linguagem corporal, pois ela dá sinais se apessoa gosta ou não. 
- Mordendo os lábios. Se a pessoa está falando com você e de de vez em quando, morde os lábios, isso é um sinal também, isso normalmente homem. No caso das mulheres, durante a conversa ela pode mecher muito seus cabelos durante a conversa, isso demonstra interesse.
- Olhar para a sua boca. Se a pessoa está conversando com você e olhar muito para sua boca, isso pode ser um grande sinal que você tem grandes chances.
- Aproximar-se. Se a pessoa que você gosta durante sua conversas, você notar que essa pessoa se aproxima mais do que o normal de você, isso é um forte indício de que ela está interessada em você.




0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2