Monday, January 28, 2013

QUAL A PRÓXIMA NOVELA DEPOIS DE DA COR DO PECADO

Qual será a próxima novela depois de Da Cor do Pecado? Essa é uma das grandes curiosidades dos telespectadores do "Vale Pena Ver de Novo" nas tardes da Rede Globo.
Atualmente a "Globo" apresenta "Na Cor do Pecado" e o resultado não foi o esperado, pois a audiência caiu muito, chegando a cair para 9 pontos, o menor resultado atingido por uma novela no horário da tarde em toda a história da "Gigante das telecomunicações". Por esse motivo então, está havendo uma acelerada na trama, os telespectadores já devem ter notado.
Um dos maiores erros da "Globo" tem sido o de reprisar novelas já foram reprisadas até mais de uma vez, e o pior é que, a pouco tempo, poderia voltar as novelas que tiveram reprises há muito tempo, como "A gata comeu", "Vamp" e muitas outras mais. Sem falar nas novelas que ainda não foram reprisadas e que fizeram sucesso. Será que as boas novelas só querem reprisar no canal por assinatura "Viva". Não precisa disso.
E você, o que acha? Qual a novela que deve ser reprisada na "Globo"?



Atenção pessoal! Atualizando a informação, a novela que será exibida depois de "Da cor do Pecado" é a Novela "O beijo do Vampiro". O que você achou? Comente se gostou!




0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2